Lugares de Curitiba Onde é Possível Comer de Madrugada

Aquela fome depois de sair da balada, uma vontade de fazer um lanche no meio da noite ou mesmo um jantar meio fora de hora depois de uma noite puxada no trabalho podem ser alguns motivos para se procurar um restaurante ou lanchonete de madrugada. Independente de qual é o contexto, achar estabelecimentos que fiquem abertos até tarde em Curitiba pode não ser das tarefas mais fáceis.

Pensando nisso, o Guia Gazeta do Povo reuniu alguns locais em Curitiba onde se pode comer bem e, principalmente, a qualquer hora.

Lugares de Curitiba Onde é Possível Comer de Madrugada

Aquarius

Fora do tradicional circuito noturno do Batel, a panificadora Aquarius Gastronomia pode ser uma opção interessante para quem prefere fugir do público mais “baladeiro” que frequenta os restaurantes durante a noite. Além dos sanduíches e salgados, merecem destaque o beirute e as vitaminas servidas no local. É ideal também para quem quer tomar um cafezinho no final da madrugada, antes de viajar ou mesmo ir para o trabalho. Fica aberto 24h.



Babilônia

Nem sempre quem tem fome de madrugada quer apenas fazer um “lanchinho”. Se a vontade for de comer uma refeição, o Babilônia Gastronomia serve sopas, risotos e massas durante a noite toda. Há também a possibilidade de pedir pratos indianos, vietnamitas e tailandeses no restaurante Miss Saigon, que fica dentro do próprio Babilônia. Fica aberto a noite toda.

Barraca do Claudio

Se você já cansou das mesmas três ou quatro opções de lanchonetes e cachorro-quente disponíveis, a Barraca do Cláudio pode ser uma alternativa para quem procura variedade. Só de hot-dog são treze possibilidades. Além do lanche, o local também serve porções (calabresa, polenta, frango à passarinho, entre outras) e vários tipo de sanduíche. Na sexta e no sábado, fica aberto até às 5h30.

Fran’s Café

Com um ambiente sofisticado, o Fran’s Café pode ser uma opção na madrugada para o público mais ‘cult’. O lugar conta com uma estante de livros, jornais e revistas para aqueles que saem para comer à noite desacompanhados. Nas madrugadas de calor, a boa pedida é o Franccino (drink de café gelado), e nas noites de frio as sopas servidas dentro pão italiano surgem como opção. Funciona 24h, exceto às segundas-feiras.

Kharina

Um dos primeiros lugares na cidade a ficar aberto durante a madrugada, o Kharina não é exatamente uma novidade para os notívagos. Porém, a rede de restaurantes passou recentemente por uma reformulação no menu, além de ter aberto a loja no Cabral, que tem como diferencial uma bela vista aérea do bairro.



Para comer, o tradicional Original Clube Kharina (sanduíche aberto no prato) e a variedade de sucos batidos com leite ou água, de acordo com a preferência do cliente. Nas sextas e sábados, fica aberto até às 6h.