Feiarte “Feira Internacional de Artesanato” Curitiba 2012

De de 3 até 12 de agosto no pavilhão de eventos do parque Barigui A Feiarte – Feira Internacional de Artesanato reúne atrações de mais de 20 países e de 15 estados e apresenta milhares de produtos entre peças de artesanato, roupas, objetos de decoração e comidas típicas.


  A feira é considerada, juntamente com sua edição gaúcha, que também acontece todos os anos em Curitiba (PR), a principal feira de artesanato internacional realizada no país.
  
  

A Feiarte – Feira Internacional de Artesanato surgiu em Curitiba há mais de 10 anos. Foi implantada com o objetivo de ajudar pessoas que, por meio de habilidades manuais, criatividade e bom gosto, desenvolviam os mais variados produtos de forma artesanal. Com o passar dos anos, a Feiarte tornou-se referência no setor como um dos principais canais de distribuição e venda de artesanato no país.



Peças e artesanato, decoração, vestuário, utilidades domésticas, tapetes, acessórios e complementos de moda, comidas típicas, etc.

No. de expositores participantes.: 230

Data: 03 a 12 de agosto de 2012

Local: Pavilhão de Exposições do Parque Barigui

Cidade: Curitiba – PR

Horários:

– Segunda a sexta-feira das 15h às 22h.

– Sábado das 14h às 22h

– Domingo das 14h às 21h.

Ingressos a R$ 10,00 (R$ 5,00 para pessoas com mais de 60 anos). Crianças até 12 anos não pagam.

Curitiba é dona da quinta maior economia do Brasil. Conhecida mundialmente por sua qualidade de vida tem o menor índice de analfabetismo do país e tem a melhor qualidade na educação básica entre as capitais brasileiras. Anualmente ganha prêmios por ser uma das cidades mais ecológicas e sustentáveis do mundo. Com uma grande área verde, e diversos parques espalhados pela região, o local onde será a Feiarte não poderia ser mais apropriado, o novo pavilhão de eventos dentro do Parque Barigui.



Uma cidade totalmente preparada para receber turistas, com diversos hotéis, restaurantes, pontos turísticos e museus. E tão bem planejada para seus moradores, é perfeita para receber mais essa edição da Feiarte.

Fonte:  Site Oficial do Evento